Coluna do Aldo JúniorColuna Dr CondomínioEconomiaMercado Condominial

Mercado Empresarial

JR Office adquire 50% da marca Folha do Síndico e amplia mercados

O mercado jornalístico do DF tem uma grande no­vidade, a partir de Abril 2015, a JR Office Assessoria Con­dominial empresa que já era deten­tora da franquia no Distrito Federal da marca Folha do Sindico desde outubro de 2012, deixa de ser fran­queada e passa a ser co-proprietá­ria da marca comercial juntamente com a Publik Editora de Salvador.

O negocio foi concluído neste mês após as negociações e enten­dimentos comerciais entre o deten­tor master da franquia e franquea­dor nacional das marcas Jornal do Sindico e Folha do Sindico, Atila Gadelha Marcelo, representante da Publik Editora e pelo diretor geral da JR Office Assessoria Condomi­nial Aldo Junior.

Destaque no Mercado

O destaque editorial e co­mercial da Folha do Sindico no Distrito Federal desde seu re- lan­camento em outubro de 2012 foi determinante para a conclusão do negocio. Outro fator importante é a abrangência territorial de distribui­ção do jornal em todas as regiões do DF, que vem trazendo resulta­dos significativos aos anunciantes que não param de crescer no jornal.

Com experiencia e empre­endedorismo na direção geral e comercial do empresário Aldo Junior (empresário do ramo Con­dominial) a Folha do Sindico se destaca no mercado com conteúdo direcionado, a melhor editoria do Brasil na pauta condomínio, além de grandes destaques com colunis­tas exclusivos, a Folha do Sindico se tornou uma referencia para os condomínios do DF passando a ser uma formadora de opinião no mer­cado.

O crescimento da Folha do Sindico no DF, se caracteriza pelo forte investimento financeiro e co­mercial na marca nos últimos dois anos e meio, e principalmente em sua editoria sustentada por jorna­listas e profissionais do mercado condominial com vasta vivência na área além de colunistas premia­dos que produzem conteúdo jor­nalístico especifico que satisfaz e atende as expectativas dos leitores.

Das Negociações

O franqueador detentor da marca Atila Gadelha destaca sobre o trabalho da franquia em Brasilia e justifica a negociação : “ O traba­lho realizado por Aldo Junior com a Folha do Sindico foi impressio­nante e se destacou em todo Brasil em muito pouco tempo. Por este motivo queremos tê-lo como só­cio e não mais como franqueado, trazendo para nossa empresa um grande empreendedor para fazer parte da sociedade, fortalecendo ainda mais a estratégia comercial da marca nacional e agregando conhecimento e experiência nas decisões comerciais, por ser uma personalidade destacada com sua experiência de 27 anos como em­presário e consultor Condominial. “ finaliza Atila Gadelha.

Investindo em Eventos e Colunistas

Em marco de 2014, a Folha do Sindico contratou o maior e mais premiado jornalista esportivo do Brasil Paulo Vinicius Coelho o PVC atualmente trabalhando no canal por assinatura FOX SPORTS lançando a Coluna do PVC, falan­do de futebol e esportes em geral, um sucesso absoluto.

Alem de PVC, outros desta­ques editoriais em colunas mensais são referencias como a Folha In Foco coluna do empresário Aldo Junior que trata de assessoria Con­dominial, o CLASSINDICO os classificados do jornal, são apenas alguns destaques do melhor jornal de assuntos CONDOMINIAIS do DF.

Ampliando Mercados

Com metas e objetivos comer­ciais muito maiores para os pró­ximos anos, a Folha do Sindico agora com os sócios Aldo Junior e Atila Gadelha pretendem lançar novas franquias em outros estados como Mato Grosso, Tocantins, mato grosso do sul além de outras unidades da federação que já se ha­bilitam para prospectar o jornal em suas regiões econômicas.

No DF, a folha do sindico vem promovendo grandes eventos como a palestra do PVC no ano passado sendo um grande sucesso de publico e com grande cobertura da imprensa, e mais recentemente patrocinando como mídia oficial a UNASINDICO – Encontro de Ges­tores CONDOMINIAIS do DF que será realizado em maio deste ano.

Na vanguarda editorial e co­mercial, a Folha do Sindico vem conquistando o mercado do DF, a fidelidade dos leitores e preferen­cia dos anunciantes com os exce­lentes resultados de mídia.

O objetivo dos sócios do jornal a partir de agora è inovar nas ten­dências do mercado e continuar na linha editorial vencedora, amplian­do mercados e agregando mais informações de conteúdo dirigido e de utilidade publica aos leitores que já elegeram a Folha do Sindi­co como o melhor jornal de assuntos condominiais do DF.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios